Carter
Durante sua campanha presidencial em 1976, Carter falou para os repórteres:
"Foi a coisa mais estranha que já vi. Era um objeto grande, muito luminoso, que mudou de cores e tinha o tamanho da lua. Nós observamos este objeto durante dez minutos, mas nenhum de nós poderia identificar o que era. Uma coisa digo sem dúvida, nunca tirarei sarro das pessoas que dizem que viram objetos não identificados no céu. Se me tornar presidente, todo o tipo de informação que este país tem sobre os avistamentos de OVNIs ficarão disponíveis para o público e os cientistas".
Quando o Carter se tornou o presidente, jamais mostrou todas as informações secretas sobre os OVNIs dos arquivos do governo e falhou na sua tentativa de pegar para investigar os relatórios de OVNIs da NASA.
Um relatório da NASA, escrito nos anos 70, admite: "Durante várias missões espaciais os astronautas da NASA não informaram imediatamente os fenômenos inexplicáveis. Porém, durante todo o tempo, a NASA se satisfez com o que tinha sido observado, afirmando que não era nada que poderia ser tido como anormal no ambiente espacial."
Este relatório continuou a dizer que eles jamais investigaram os relatos sobre OVNIs do público, mas que se um elemento novo de evidência real demonstrasse que os OVNIs existem fosse levado à atenção da NASA por uma fonte acreditável, que a NASA analisaria a amostra orgânica ou inorgânica inexplicada e informaria suas descobertas.
Este mesmo relatório afirmou ainda que até aquela data, não tinha sido encontrada qualquer tipo de evidência tangível deste tipo, e que não era a intenção deles de administrar qualquer investigação nesta área de estudo. Mas que eles manteriam suas mentes abertas.
De acordo com Jon Kelly, um investigador que estuda as mensagens secretas, ele codificou na fala de pessoas influentes que Carter poderia ter sido abduzido por extraterrestres regressivos.
Usando um programa de edição digital, ele analisou o discurso que Carter fez no ano passado no qual ele disse que não achava que os discos voadores eram os veículos dos seres espaciais que visitavam a terra.
Kelly disse: "Escutei a fala dele ao contrário e ouvi que a palavra Disco saiu isolada. Eles colocaram esta palavra no seu discurso. "Embora isto fosse parte de uma promessa de sua campanha, esta mensagem me fez investigar se o presidente tinha razões pessoais para querer que o governo liberasse sua pesquisa secreta sobre os extraterrestres. Minha leitura desta mensagem entende que Carter poderia ter sido um abduzido em potencial.
Existe a possibilidade de qualquer um ter um avistamento de um OVNI; no entanto, é certo que Carter está desde então interessado no seu próprio avistamento.
Os cépticos afirmam que Carter viu provavelmente Vênus no lugar de um OVNI naquela noite fatal em 1969, e os cínicos acreditam que ele estava tentando ganhar votos das pessoas que acreditam no fenômeno OVNI.
Os crentes no fenômeno continuarão dizendo que "a verdade está lá fora" e que um dia a verdade será mostrada. Nós só podemos esperar!
Seja o primeiro a comentar!
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.