
Porto Alegre - RS
Tenho 51 anos, moro em Porto Alegre, e me considero uma pessoa muito normal. Quando vejo as pessoas contarem o que se passaram com elas fico me perguntando, acho que nada é tão concreto como o que vou contar.
Há alguns anos passados, vinha de carro em uma rua do bairro onde moro, junto com minha mulher na época, e parei atrás do ônibus, pois ele estava no ponto. Em seguida veio outro ônibus e parou atrás do meu carro.
Enquanto as pessoas desciam do ônibus da frente, olhei para cima e avistei algo impressionante, e pelo tamanho, modelo e a distância que era de mais ou menos 50 metros de altura, falei para minha mulher: "Olhe só o tamanho daquele disco voador!"
Ela me questionou e me disse: "Lá vem você com esse papo de disco voador!"
Então falei para ela: "Olha então para cima e me diga o que é aquilo então?"
Ela olhou e disse: "Nossa! Como ele pode ficar parado sem se mexer?"
Abri a porta do carro, fiquei observando da soleira da porta sem descer por mais ou menos um minuto. As pessoas passavam por nós e era como se não existíssemos, o ônibus que estava na minha trazeira deu ré sem sequer dar uma buzinada.
Naquele momento parecia que o mundo tinha prado, pois não ouvi nenhum ruído se quer.
Entrei no carro e pedi para minha esposa ficar olhando para o objeto, porque ia para minha casa para pegar uma luneta para ver o objeto melhor. Andei aproximadamente 300 metros. Desci na frente de casa e entrei correndo, e no corredor da casa vinha saindo minha tia, e ela me perguntou por que estava com tanta pressa.
Disse para ela ir para frente de nossa casa para ver um disco voador. Ela saiu correndo e entrei em casa para pegar a luneta.
Meu filho pediu para ele ver o objeto também e disse para ele não sair de dentro de casa, pois fiquei com muito medo daquilo.
Quando voltei na frente de minha casa estavam lá, minha mulher e minha tia observando o objeto que ainda estava parado no mesmo local. Encostei a luneta em uma árvore para poder fixar bem o foco.
Para nossa surpresa, na hora que consegui focalizar o objeto, este simplesmente saiu numa velocidade enorme, parecia um feixe de luz, e o objeto se perdeu do meu campo de visão.
O objeto era do tamanho de um campo de futebol e tinha 100 metros de comprimento por 20 metros de largura. Seu formato era como se houvessem quatro barras de cano de PVC juntas exatamente com as medidas relatadas anteriormente. O diâmetro das circunferências dos "canos" eram de aproximadamente 3 metros de altura, e no meio destas barras não havia nada. Estava completamente vazio.
Divulgue o UFO Nordeste:
Seja o primeiro a comentar!
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.