23 junho 2008

Reinaldo Campos contesta Bob Buttgen e apresenta seu pensamento

A+ A-

O termo Disco Voador já deveria ter desaparecido há muito tempo, substituindo-o por Naves Independentes. Já existem, provas e mais provas mais do que o suficiente, com pessoas comuns, pilotos, radares, naves que foram avistadas dentro dos oceanos, pousos e quedas em solo, para identificá-las como naves e não pertencentes ao nosso mundo, logo independentes. Assim, também, os termos "fenômeno" e "OVNI ou UFO" deveriam desaparecer.

Estas naves estão sempre envoltas de mistérios em qualquer situação, negando a si próprias e os fatos relacionados a estas cunhados pelos acobertamentos governamentais. Para não ir longe, em nossa própria terra natal, qual foi o fim do caso de Varginha? Apenas mais um na literatura ufológica.

Sou testemunha ocular de quatro avistamentos, todos vieram em minha direção, três desses relatos estão no link "Avistamentos" do CUB, publicados em 23 de agosto de 2007 – Reinaldo Campos.

O que já pude perceber e analisar em todos os casos de aparições dessas Naves, é que elas são de outro planeta fora do nosso sistema solar, e tudo está relacionado com a luz, sendo esta seu "combustível" de propulsão, sem ruído, sem poluição alcançando velocidades fora de alcance de nossa imaginação. Normalmente, são invisíveis aos olhos humanos, sendo captadas por fotografias ou filmagens, ou seja, estão em outra dimensão. Acredito, ainda, que chegam aqui através de outras dimensões ou por processo de desmaterialização. Estas são visíveis apenas quando há interesse de seus tripulantes, passando para a nossa dimensão. Tudo isto lhe dão a autonomia de negarem a si próprias.

Acredito, também, que suas comunicações, quando não são telepáticas, são também por meio da luz, assim, jamais os rádios telescópios terrestres terão sucesso com ondas enviadas por rádio. Naturalmente, as freqüências por meio de luz são outras. Neutralizam a gravidade terrestre por meio da luz, transportando o que querem dentro dessa neutralização. Colocam os abduzidos em estado inconsciente ou apagam de suas memórias aquele espaço de tempo. Só isto é suficiente para entendermos a distância incalculável de nossa ciência e tecnologia em relação à deles.

No infinito cosmos, já foram identificadas bilhões de galáxias, não seria somente a Terra que teria vida inteligente, havendo outros planetas com vidas super inteligentes.

Se aqui estão é porque têm interesse que desconhecemos. Talvez, apenas acompanhando o desenvolvimento do que implantaram na Terra, ou seja, a vida humana. Jamais irão pousar em frente à Casa Branca ou em uma praça pública, como algumas pessoas argumentam.

Acredito, também, que nunca se conhecerá ou virá a público o mistério dessas naves e seus tripulantes, há menos que eles permitam.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign