18 novembro 2009

Vários objetos cruzam o céu no MS

A+ A-

Fonte: CUB


Rio Brilhante - MS

Depoimento da testemunha:

Meu nome é Rafael Amadeu, tenho 20 anos, faço direito, e sou apaixonado pelas estrelas, moro em Campo Grande.

Há duas semanas fui numa fazenda que fica em Mato Grosso do Sul, há 60 km do município de Rio Brilhante, comemorar meu aniversário com dois amigos e minha família.

Na noite de sexta para sábado meus amigos ficaram olhando para o céu, pois estavam maravilhados com a quantidade de estrelas que estavam visíveis. Nesse momento ambos viram uma luz traçar o espaço, da mesma forma que um cometa passa.

No outro dia, eles me contaram o ocorrido e combinamos de ficarmos a noite olhando para o céu. Então eu, os meus dois amigos, meus irmãos, minha cunhada e meu priminho de 10 anos, ficaram olhando atentos para o céu em busca de algo parecido com o evento da noite passada. Todas as luzes estavam apagadas para que nada passasse despercebido, e quando deu quarenta minutos que estávamos sentados lá todos, exceto meus dois amigos, vimos um rastro no céu que fez uma curva, foi como se algo seguisse uma rota e subitamente e instantaneamente mudasse sua direção. Vou tentar descrever o mais precisamente possível:

"Havia um objeto luminoso de "cauda tracejante" amarelo parecido com uma luz de carro e um circulo luminoso verde em volta de uma bola central amarela também parecida com a luz de um automóvel."

"O objeto cruzou o espaço numa trajetória retilínea, e instantaneamente mudou sua trajetória como se fizesse uma curva um pouco mais aberta que noventa graus e seguiu reto sumindo."

"O objeto estava muito alto, muito mais alto que as poucas nuvens que víamos não me deixava saber se subiu ou desceu."

"O interessante é que ele apareceu e sumiu do nada, simples e incrivelmente rápido, meu primo de 10 anos ficou assustado, e de pernas bambas."

"Então todos entraram, menos eu e meus amigos que ficamos sentados no local até umas três horas da madrugada e vimos mais quinze objetos luminosos cruzando o espaço numa trajetória retilínea, e teve um que chamou a atenção de meus amigos, que era uma esfera com uma luz verde muito forte".

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign