18 novembro 2009

Luzes em Itapecerica da Serra durante apagão

A+ A-


Fonte: CUB


Matriz de Itapecerica da Serra - SP

Depoimento da testemunha:

Sou morador de Itapecerica da Serra na grande São Paulo.

No dia 10 de novembro de 2009, por volta das 22h: 00min aconteceu um apagão geral em vários Estados brasileiros, e naquele momento, estava saindo da minha faculdade no Capão Redondo em São Paulo vindo pela estrada de Itapecerica, e comigo estavam duas pessoas no carro.

Quando peguei a estrada Ary Domingues Mandú, mais ou menos no meio de meu trajeto, vi uma luz intermitente no céu, que piscou três vezes.

Foi quando falei para o pessoal que estava comigo: "Vocês viram aquela luz?"

Nesta hora, meu amigo que estava no banco de trás abriu o vidro para ver se via algo, foi então que avistou a mesma luz por entre os postes, mas não se via de onde vinha.

Seguindo meu caminho após deixar todos em seus pontos, passei por uma rua próxima a minha casa no bairro Parque Paraíso e vi várias pessoas olhando para o céu, foi quando vi um objeto circulante parado no ar na altura das nuvens bem alto.

O objeto possuía cinco luzes em sua lateral. Eram pequenas e piscavam e outra luz que não sei de que lugar vinha, iluminava as nuvens em sua volta enquanto permanecia imóvel.

Foi realmente um avistamento muito nítido, notei ainda que vinha um avião em direção do objeto e que este passou bem próximo.

Continuei meu caminho para ir a um ponto mais alto para observar melhor sem perdê-lo de vista, e o objeto subiu mais um pouco e ficou acima das nuvens, mas a luz que piscava continuava a iluminar as nuvens em sua volta.

Tudo aconteceu a poucos metros de minha casa. Chegando lá, guardei o carro na garagem rapidamente e chamei minha mãe que também viu as luzes. 

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign