18 novembro 2009

Esferas voadoras são vistas em Pesqueira - PE

A+ A-

Fonte: CUB


Pesqueira - PE


Depoimento da testemunha:

No ano de 1996, eu e meu pai estávamos a caminho do sítio da nossa família, que fica distante três quilômetros da cidade de Pesqueira, no interior de Pernambuco.

Como faríamos o trajeto da nossa casa até o sítio a pé, decidimos sair bem cedo.

Por volta das 4h30min o dia ainda não estava claro, e havia chovido bastante durante a noite. Quando havíamos percorrido dois terços do caminho nos deparamos com duas esferas de cor vermelhas intensamente iluminadas e brilhosas, no entanto, a luz que emitiam não se propagava, ou seja, não iluminava o ambiente ao redor das mesmas.

Percebemos estas esferas há cem metros de distância, e elas flutuavam a uma altura de cerca de um metro e meio do chão, uma ao lado da outra e sempre bem próximas.

As esferas tinham o tamanho de uma bola de futebol. Chegamos a nos aproximar cerca de dez metros destas esferas e podemos perceber que elas oscilavam ligeiramente no ar, mas, fora isso, eram praticamente inertes, não emitiam nenhum som ou cheiro e, apesar de muito vermelhas, tudo ao seu redor permanecia escuro.

Ficamos observando o fenômeno por alguns minutos e então continuamos o nosso caminho para o sítio, após caminhar cerca de dez minutos, meu pai resolveu voltar para verificar as esferas novamente.

Voltamos e constatamos que continuavam exatamente como antes. Assustados e receosos com o insólito fenômeno decidimos seguir para o sítio. Chegando à casa dos nossos parentes campestres, os relatamos o que havia ocorrido.

Nossos parentes, sem demonstrar qualquer perplexidade ou espanto, nos disseram que tais esferas são comumente observadas na região e que eram apenas espíritos errantes que vagam há milênios pela região Nordeste.

Durante anos busquei explicações científicas, místicas e ufológicas que pudessem explicar o que vivi, mas, contudo, passado mais de treze anos, nunca conseguir uma explicação satisfatória que fosse capaz de esclarecer a realidade do que vivi naquela madrugada nas matas da caatinga nordestina.

1 Comentário

Anônimo

Já ví esferas aqui também em Caruaru/PE, me parecia que estavão a uma altura de 1000m em pleno meio dia. Elas eram brilante como aluminio. Primeiro uma veio como da direção de Recife e parou logo acima do bairro do Salgado onde moro, depois outras duas vieram em seguida e coméçaram a rodear a primeira como os prótons de átomo em círculo perfeito cerca de três vezes no eixo da primeira mas com certa distancia. Logo depois todas foram em direção ao sul da cidade. Ovinis ou Anjos caídos é minha intuição. Só sei que estes acontecimentos são comuns no mundo, mas as "autoridades" não informão nada preferem deixar todos nas desinformação da existencia de seres em nosso planeta!

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign